quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Comunicado


Djulia, ligada no B&B, tendo ao fundo uma oca indígena, em suas andanças pelo Mato Grosso
"Bom Galerinha desse blog maravilhoso... Já tive meu quadro nesse Blog onde contava as Histórias da super Banda Santa Cruz, e eu adorava! Quero contar a vocês agora, o final de uma grande História que construí, ao lado de todas estas pessoas! Enfim, tem certos momentos em que a gente deve tomar decisões, decisões bem pensadas, para que haja um retorno bom no FUTURO! Infelizmente é assim, alguns ciclos que se fecham pra que novos possam se iniciar! E eu acabo de fechar um deles que foi o melhor da minha vida até hoje! No momento eu me divido entre a tristeza de deixar o convívio com pessoas queridas que estiveram do meu lado nesses 4 anos, e com a alegria de começar do zero, mesmo com aquele receio normal que a gente sente, em qualquer momento que desconhecemos, o que será do futuro ali adiante. Quero compartilhar essa notícia com os meus grandes amigos músicos, principalmente aqueles que me deram muito apoio quando decidi tomar a decisão de sair, e mais ainda aqueles que me deram a oportunidade, quando eu era apenas uma garotinha de 17 anos, que não sabia nem falar direito, e que aprendeu a cantar, por que teve grandes profissionais como professores! Obrigada de coração, a todos! Vou guardar no coração cada momento especial, cada viagem, cada lugar, cada risada, e em especial, as pessoas que passaram esses 4 lindos anos comigo! Desejo, tanto pra mim quanto para a Família Santa Cruz, muito SUCESSO! E que vocês continuem arrasando em cada lugar que passam! Beijos Grandes, sentirei saudades! Djulinha..."

Bom, Djulia também contou que não pretende cantar em nenhuma outra banda, mas que a Santa Cruz tem contratos a cumprir e com viagens muito longas (Mato Grosso, por exemplo, onde volta e meia se apresentam) e que seu projeto é estudar, mas que não conseguia conciliar estas viagens com o estudo. Decisão difícil, mas com as pessoas legais que estão ao seu redor vai conseguir avançar esta etapa e alcançar o seu objetivo maior. Eu lamento, pois o blog perdeu uma parceira e ficou menos bonito, mas ficou uma amizade, que mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, terá a minha torcida e desejos de felicidades em todos os seus dias, querida Djulia! 

3 comentários:

  1. Com certeza a Banda santa Cruz continua, pois já foram trocados vários músicos e não significa que vai apenas cumprir contratos e sim continuar. A cantora é uma frente de palco, mas que depende de todo um grupo para cumprir o seu trabalho. Por isso se chama Banda ou grupo. Para se ter um nome individual seria cantora solo ou com 2 pessoas seria uma dupla. A BANDA SANTA CRUZ é um grupo de 13 pessoas que trabalham para um fim comum.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário mas acho que o anônimo não entendeu o recado e ainda misturou as coisas. Djulia não disse que a banda iria terminar com sua saída ou que a banda somente a partir daí iria cumprir contratos. Vamos explicar, então: como a banda vai cumprir vários contratos, que assumiu, para se apresentar longe daqui, ela não tem como conciliar, estas viagens longas, ausências e estudo. Tão comente isso. A banda vai continuar sim, tanto que ela diz que deseja todo o sucesso do mundo para eles. Entendido?

    ResponderExcluir
  3. Exatamente,a banda continua e com a corda toda! O Anonimo nao entendeu,que eu sai por minha vontade,e por que os meus planos de estudado nao iam fechar com os planos de viagem da banda!
    Eu fiz a minha história como cantora da banda,e terminei ela aqui,mas terminei a minha história,nao a da banda!
    Só desejo sucesso,sucesso e mais sucesso! Essas 13 pessoas,são pessoas super especiais,na minha vida,os que ja passaram pela banda também! BANDA SANTA CRUZ,continua SIM! e com muito mais garra agora! Entendido?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...