domingo, 22 de julho de 2012

Declaração de Amor de Ídolo

Os amigos do Bailes & Bandas já conhecem o quadro Declaração de Amor de Fã, onde os fãs contam o que sentem por seus músicos ou bandas mais queridas. Mas desta vez recebi um pedido da Djulia, da Banda Santa Cruz, que queria participar do quadro, mas de forma "inversa", ou seja, ela queria fazer uma declaração para um amigo especial, um fã que a acompanha sempre. Bom, este tipo de atitude me faz gostar e admirar ainda mais esta menina maravilhosa. Enquanto outros músicos desdenham os seus fãs, que são a razão da existência deles e de suas bandas, e são muitos, Djulia, simplesmente, vem aqui fazer um agradecimento em público para uma pessoa simples, mas que adora o trabalho dela. Agradecer e fazer o bem, a maioria não lembra e não consegue, mas Djulia tem isso espontaneamente no coração. Obrigado, Djulia, por nos mostrar como fazer. 

"Ola Galerinha do Blog Bailes e Bandas. Nossa, que tempão que eu não apareço nesse Blog Maravilhoso Né?! Mas não me surgiram mais novas Histórias para contar! Mas ontem foi uma data muito muito especial e eu preciso contar pra vocês a Imensa Alegria que tive no final de semana, junto de meus colegas... Antes disso tudo, quero agradecer a todos pelo Carinho recebido nesse dia,e também ao meu Amigo Celso Ceschini, que sempre me “idolatra” em suas homenagens,tão Carinhosas! E eu preciso dividir com vocês esse momento tão Especial! Quero agradecer o carinho enorme que Recebi nesse dia 16, em Sertão Santana. Algo inesperado de um grande amigo e fã de primeira que sempre que pode aparece pra apreciar nosso trabalho e me presentear! Flávio é uma pessoa muito iluminada, especial, de uma alegria constante e de um sentimento fanático pelo meu Trabalho! Um Caminhoneiro de Mão Cheia,e olha só o que ele me contou: 
“-Todo dia depois do almoço e depois que janto na estrada, guardo as moedinhas e coloco na POUPANÇA DO PRESENTE DA DJULIA!”
Poxa, a gente faz tão pouco, faz apenas o que a gente sabe e é tão bem recebido, e reconhecido por pessoas assim, isso não tem preço! E olha o que ele aprontou comigo neste dia! Comprou Um Bolo lindo de Aniversário, fora as lembrancinhas! E na entrega do Bolo fez com que o Público todo cantasse os Parabéns para mim! Foi Lindo, emocionante, algo inesperado, que me fez mais Feliz! Quero agradecer aos colegas, aos amigos que estavam presentes e também ao Flávio que pega até trem, ônibus e muitas caronas, só pra poder apreciar um pouquinho do nosso trabalho! Um Beijo especial! E depois de Agosto tem mais histórias Galera!!! Tchauzinhoo!"

Djulia recebendo o bolo de seu amigo e fã nº 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...