sexta-feira, 15 de junho de 2012

Minha Trajetória Musical (Darlim Spies)


Comecei a cantar já na escola com 5 anos, nas apresentações de Dia dos Professores, missas e etc. Com 7 anos participei de um festival da canção onde ganhei o primeiro lugar, tem até uma foto no meu face, eu tô de jaquetinha vemelha, bem pequena. Depois disso comecei à fazer umas participações na Banda que meu pai toca até hoje, Motryz, que na época se chamava Musical Champagne, hehehe. Cantava em casamentos e carnavais, com 15 anos, então, comecei pra valer em uma banda bem pequena chamada Balanço Total, depois para o Motryz e depois com 17 anos entrei na Portal da Serra... Depois que saí da Portal dei um tempo pra estudar e tentar outras coisas, cantei muito pouco nessa fase. Porém, como não é voce que escolhe a música e sim a música que escolhe voce, não durou muito e eu já estava de volta aos palcos, novamente, na Banda Motryz. Fiquei pouco tempo ali e entrei para a Banda Locomotiva, que seguia uma linha mais clássica de bailes de formatura e bailes sociais... além de bailão também... A Banda Locomotiva acabou e pensei em encerrar carreira por aí mesmo, aí então eis que surge o Rota Luminosa. Marconi me convidou para um free em novembro do ano passado e estou lá desde então. E gostaria de salientar o quanto estou feliz trabalhando com O Rota. Uma grande banda, de ótimos músicos, excelente local de trabalho... grandes amigos já conquistei e considero todos como meus irmãos! Não somente os músicos  e sim todos seus familiares, namoradas, esposas, filhos, mães, pais... são pessoas sensacionais que, graças a Deus, cruzaram meu caminho e tenho certeza que com essa vibe positiva a banda só tem a crescer. O projeto do Rota para 2012 é gravar um DVD na Praia de São Lourenço, cidade Natal do Rota. (Darlim Spies)


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...