domingo, 22 de janeiro de 2012

2012, o Mundo vai acabar? Músicos revelam último desejo!

Kaká, Balanço Latyno
"Não, o mundo não vai acabar em 2012, assim como não acabou no ano 2000. Só acabou pras pessoas fracas de cabeça, que se fincaram em fazer dívidas gigantescas e depois não conseguiram pagar mais e ficaram na ruína, hehehe. O mundo só irá acabar se um loco, cheio de poder, pensar dessa maneira - já que tão falando tanto em fim do mundo, vou lá apertar aquele botãozinho vermelho do meu brinquedinho (bomba nuclear) - Meu maior desejo é que esteja certo e o mundo não acabe mesmo, a vida é bela para quem sabe viver. Que venha 2013!"

Robson, Passarela


"Meu último desejo seria estar reunido com todos os meus familiares, fazendo aquele almoço de domingo na casa de meus pais e, logo depois, aquela reunião dos músicos da família (que não são poucos), pra cantar e tocar muuuuitooooo!!!!"



Will, Grupo Festerê




"Meu último desejo é poder dar um beijo e um abraço bem apertado em cada pessoa que sei que gosta de mim e do meu trabalho!"






Guilherme, Sétimo Sentido



"Se em 2012 acabasse o mundo, uma das coisas que desejaria é estar com as pessoas que mais amo. Aproveitar intensamente cada segundo e fazer de tudo o que há de mais prazeroso na vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...