domingo, 6 de novembro de 2011

Aniversariante do Dia

"Oieee, nesse dia 06 de novembro eu, Nessa, quero deixar esse recadinho pra minha grande IDOLA e AMIGA, Juliana Mattos, vocalista do  Os Capitais, a sensação do momento... Hoje é um dia muito especial, é um dia de parabenizar essa pessoa maravilhosa que está completando mais um ano de vida. Juliana que gosta muito de fazer festa e de dançar, com certeza nesse dia importante vai poder dançar e cantar muito, é seu aniversário, e com certeza vai comer muito churrasco e muita massa, sua comida preferida haha'. Nesse dia que eu não poderia deixar passar em branco, eu Nessa, quero deixar essa pequena mensagem, dizer que ela merece tudo de bom sempre, muitas felicidades, muitos anos de vida e, com certeza, todo sucesso do mundo, eu amo ela demais e agradeço sempre por ela ser a pessoa especial que é. Feliz Aniver Ju, te amo demais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...