segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Declaração de Amor de Fã


"Olá, sou Samara e estou aqui para falar de uma pessoa Simplesmente Maravilhosa. Essa pessoa é o Valdio, Vocalista da Banda Collibry, de Blumenau - SC. Uma pessoa abençoada por Deus, com um talento único, com um caráter inigualável, com um coração gigante, sempre disposto a ajudar alguém ... Essa pessoa que entro na minha vida, por um acaso e que mudou ela completamente e não só a minha, mas também a de muita gente e continua mudando,  porque uma pessoa com uma luz tão grande, não tem como passar por despercebido e não deixar marcas em nossos corações.  Já passamos por momentos bons e também ruins “não é mesmo” mas é assim com todos...  Valdio, você sabe o quanto é Especial pra mim, que indiferente de onde  estarmos, perto ou longe, a nossa amizade se fortalece a cada dia. Eu desejo a você e a sua Banda Sucesso, muito Sucesso SEMPRE... E assim será!!!!! Nós somos: Ídolo e Fã, Irmão e  Amigo... Mas acima de tudo nós somos Extremamente Vital... Muito obrigado por fazer parte da minha vida. Eu amo você muito.... “A Amizade Resiste ao Tempo e a Distância.....”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...