segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Declaração de Amor de Fã

          “Olá galera, sou Gisele Lima e vim aqui neste espaço para declarar meu amor de fã... Vim falar de uma das Bandas mais antigas do RS, fundada em 1920 onde se chamava Jazz Rainha e hoje conhecida como Rainha Musical.
           Meu amor por essa galera começou em 1999, mais precisamente no dia 23/11/99 no Rei do Bailão, aqui em Porto Alegre. Eles estavam tocando no primeiro baile que fui na vida, e foi amor a primeira vista!
Gisele com a galera do Rainha
          Outro momento marcante foi quando fui conhecer o Salão Flach, em Bom Principio, momento tão esperado, e pra minha surpresa quem tava tocando???? Rainha Musical, e o César ainda tinha cabelo comprido! Isso faz uns 9 anos!
        O primeiro disco do Rainha foi lançado em 1981 e até hoje são 17 trabalhos com muitas músicas consagradas como Minha Rainha, Me Perdoa Amor, Eterno, Ficar por Ficar, Explodiu, Prazer por Prazer, entre tantas outras ...
          E  por sua formação já passaram uma galera da pesada, grandes músicos...entre eles Padreco, Arielton Carvalho, Cesar Mosena (que está voltando pra casa) e Mauricio Nunes, grande compositor!
         A atual fomação traz uma garotada gente boa pra caramba que faz o Rainha Musical ser o Rainha Musical! Mauricio Lima , Cris Lima, Fabinho, Jean, Lincoln e Juninho e o  Victor, que está a 14 anos na banda!
        Só tenho a agradecer a esta Banda por todos os momentos maravilhosos, bailes, indiadas (hehehe, fui de Alvorada a Sapiranga de ônibus só pra ver essa turma)... Obrigada por todos os momentos  ao som do Rainha Musical. Que Deus abençõe cada um de vcs! Amo vcs!”
Quem tiver interesse em declarar seu amor pela banda ou músico preferido, pode escrever para celsoceschini@gmail.com, que será publicado no blog.

Um comentário:

  1. Obrigado Gisele por acompanhar e fazer parte da história da Banda Rainha Musical por tanto tempo. Que essa linda história seja reescrita por muitos e muitos anos. Felicidades minha querida. Abraços. Ass.: Lincoln Ecke

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...